5.5.08

.carrego nossas cores nos meus olhos.

'Dai-me outra cor, que não seja a do seu olhar
Dai-me outro amor, que venha pra me perpetuar
Dai-me outra cor, que não tenha o que eu quero enxergar
Dai-me uma dor, que sirva para eu acordar

Dai-me outra cor, dai-me o amor, dai-me uma dor ...
Pelas esquinas que eu andei, nenhuma delas te encontrar
Mas eu tô sempre por aqui, quando quiser é só chamar'




E hoje faz um ano, meu querido.
Faz um ano que você busca as minhas mãos. E eu os seus olhos.
Não parece que foi ontem?!
Vou me lembrando assim ... devagarinho ... que te amo.

4 comentários:

teraslife disse...

Que texto é esse!?
Curti muito!!!!
Beijos!

Leonardo disse...

Em dias assim que eu vejo o quanto é bom encher os pulmões de vida, o quanto é bom estar ao lado de uma pessoa sem me preocupar com o que está em volta e dançar dentro da FNAC como se houvessem apenas os livros, CDs e a música em volta. E ver como a Nove de Julho, vista pela primeira vez do vão do masp, fica mais linda, ao lado dessa pessoa.

E sentir a Paulista mais feliz quando dois desafinados começam a cantar 'mas eu tô sempre por aqui, quando quiser é só chamar'.

Em dias assim, eu posso lembrar que fui com o coração na mão pedir perdão, me tremendo, gaguejando todo, e ela novamente achou que eu sou louco. E não ter vergonha disso.

É em dias assim que bate uma felicidade inexplicável no peito. Porque em dias assim eu posso chamar essa pessoa de minha, posso segurar suas mãos e, quando tentar soltá-las, ver que nossas mãos estão firmes e nenhum dos dois vai embora.

.
.
.
E poder ouvir o 'Eu te amo' mais sincero de todos =)

Leonardo disse...

PS: O FaH tAh QueRendU CeR SeU MiGuxO, coMoAGENTEFaS? FDP! ¬¬

Rodrigo Pereira disse...

Oi passei pra reiterar que seu blog é muito bacana gostei dos textos... Estou escrevendo novamente por que acho que o 1° coments não foi postado devidamente. Então 1° - convite para aparecer no próximo show do Los Otros se puder e tiver interesse, apareça e leve seus amigos, satisfação e novas amizades garantidas.2° - pedir permissão para colocar o seu endereço na minha lista de blogs "eu leio".


Sucesso