14.6.08

.é assim que tudo transforma-se em sorrisos.

É mais ou menos assim, não preciso pedir, nem demonstrar ou prometer nada. É gratuito. É constante. Está ali mesmo quando nem me lembro. E quando me dou conta - com uma frase bonita de supetão, um telefonema, um recado, um sorvete, um convite, um abraço, um sorriso - a cabeça desanuvia-se. Para quê dar corda para o resto, afinal?! Basta lembrar que tenho você e tudo em mim vira 'deixa-disso'.

Foi assim que eu aprendi que a vida é mais. Porque a vida é Bárbara!




'eu tenho a chave, nada impede a vida acontecer ... deixe-se acreditar, nada vai te acontecer, tudo pode ser, nada vai acontecer, não tema: ESSE É O REINO DA ALEGRIA!'

Um comentário:

disse...

Aaai que linda!!
8-D
Amei!
Hoje, depois de um tempo eu também consegui colocar fora de mim algumas palavras.
Depois de ter gostado tanto desses dias!
Depois desses dias.. minhas metades estão mais felizes!