17.7.08

.por causa dos olhos.

Ontem ouvi meu pai dizer que sente orgulho de mim. Depois ele me abraçou e disse que me amava. Eu duvidei. E fui dormir chorando. Hoje quando acordei, ele entrou no quarto, me deu um beijo de bom dia e disse pra eu não duvidar em nenhum momento do que eu ouvi. Me chamou de 'filha-chorona', e eu sou mesmo.
Então eu retribuí o abraço e o amor.
Porque era exatamente disso que eu precisava!
Quando me olhei no espelho e me deparei com meus olhos inchados e vermelhos, provocados pelas lágrimas de ontem, me senti vitoriosa e não quis esconder isso pra ninguém. Quero que todos vejam meus olhos inchados e vermelhos, da alegria imensa que hoje habita dentro de mim. Daquelas que a gente acha que nunca caberá dentro de nós.

Pois cabe ...

Um comentário:

disse...

:-D
Que bom, Mi... Que bom!