7.8.08

.feliz.

Se liga, nunca havia mexido no photoshop na minha vida, e em apenas meia hora de explicação de como se fazia, eu consegui isso:

' http://www.nonsense.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_categoria=215&cor=&tam=&imageField.x=15&imageField.y=10 '

Eu não sou o máximo?!rsrs
(Pode não parecer nada pra você, mas pra mim ... nossa, é meu pedaço de bolo de chocolate!)

'DEIXE-SE ACREDITAR, NADA VAI ACONTECER, TUDO PODE SER NADA VAI ACONTECER, NÃO TEMA, ESSE É O REINO DA ALEGRIA!'

E pela primeira vez na vida, eu sou feliz com o meu trabalho!

:D'

Um comentário:

Bruno Lopes disse...

E imensamente feliz eu fico!
Como no dia que você me contou das boas novas do seu trabalho.
Aquele dia voltei muito feliz pra casa ... Lembrei da ardua luta dos empregos anteriores.
Feliz por você Mi, MUITO! (verdadeiramente)