27.8.08

.luz dos olhos.

A luz do dia voltou. Voltou com aquela intensidade que há muito tempo eu não via.
Ilumina meu rosto, como se fossem aqueles raios de sol, de uma manhã de domingo agradável.
Entra pela janela e traz um gostinho aconchegante, que aquece até o mais escondido dos sentimentos. E isso faz eu sorrir, dos mais belos sorrisos. Porque essa luz, merece o melhor do que há em mim, do que me habita! Porque essa luz, me faz parte. Me traduz. Eu sou o que ela é. Ela transforma o que há de pior em melhor, o que há de melhor em melhor ainda. 
Faz com que as asas, há muito tempo atrofiadas, tenha vontade de bater de novo.
Essa luz é a vontade de abrir os olhos novamente. Essa luz é a irmandade. Essa luz, é a conexão entre amor e família. É muito mais que sangue. Essa luz, chama-se Marjorry!

(L)

2 comentários:

disse...

Ai que lindo!


8-D

Leonardo Ribeiro disse...

Dizer qualquer coisa estragaria tudo, por isso eu só tenho que dar as boas vindas à luz que ilumina seus olhos =)