21.8.08

.sobre o escrever mais para você.

Conversando sobre várias coisas ontem, surgiu um 'você poderia escrever mais pra mim, né?!' - Foi quando eu cheguei em casa e me dei conta de que isso soou estranho, pense juntinho comigo: você quer palavras bonitas e frases de efeito e eu o som da sua respiração.

Eu amo você Leo!
(L) 

Um comentário:

Leonardo disse...

Eu sei que é difícil escrever quando está tudo tão também. Até porque nada precisa ser escrito e dito, pois apenas com um olhar, um sorriso, uma respiração, um abraço, um beijo, nossos corpos dentro do outro ou mesmo um segurar de mão já sabemos de tudo com aquele silêncio de orador. É algo tão completo como circulo sublime.

E ah, eu só comentei isso porque na verdade eu queria reler aqueles textos que você leu pra mim, outro dia.

Eu também amo você, minha morena!
(L) e .m.
=D