26.9.08

.por hoje.

Ontem duas pessoas me disseram que eu tenho um olhar triste. Sabe, assim ... lá no fundo!
Me disseram que os olhos parecem estar sempre com lágrimas neles ... lá no fundo!
Ouvi dizer que eu por fora demonstro ser uma pessoa feliz, mas que na verdade não deixo de ser triste ... lá no fundo!
Meus ouvidos escutaram também uns: você é capaz! Você é inteligente! Você pode muito mais que isso! Você tem que ser feliz ... tem que acreditar ... tem que correr atrás ... lá no fundo!

E adivinha ....

Meus ouvidos deram ouvidos e então eu resolvi acreditar nessas palavras da 'verdade' ... lá no fundo!
O meu medo hoje é de que os medos voltem, porque ... lá no fundo, eu não me sinto completa.
Ainda falta ... me falta! Porque eu me perco ... e quando me perco, demoro a me encontrar.

Lá no fundo ...

(voltando a perder a cor ...)

Nenhum comentário: