2.9.08


Quero poder dormir abraçada com teu corpo, sussurrar canções que lembrem nós dois e ouvir sua respiração bem baixinho, assim no meu ouvidinho. Ver você acordar e dizer que te amo logo em seguida. Esse é o balanço dos dias. Mal conseguimos disfarçar. A gente se controla e dosamos a alegria  pra não gastar.  Isto é um samba, desses que falam de amor.

Um mês, parabéns ...
(L)

Um comentário:

Leonardo disse...

Eu não gosto das terças, porem essa foi essencialmente especial. Talvez, para quem está de fora, pareça estranho comemorar tanto um mês de namoro, mas nós sabemos a luta árdua que foi chegar até aqui. O quanto nos ferimos lutando contra monstros que cegaram nossos peitos e não deixaram ver o que há de melhor em nosso olhar apaixonado.

Hoje é diferente. Eu quero mais um mês. E depois mais outro mês. E outro. E outro. Quero continuar cuidando de você em noites de gripe e em dias ensolarados caminhar de maos dadas com você no parque. E saiba que é você quem me dá forças para levantar de manhã e aguentar a longa semana longe de você.

E que o nosso samba continue tocando alto as notas harmoniosas do nosso amor e trazendo alegria para todos que estão em nossa volta!

Eu amo você!