27.10.08

.nós voltamos, doa a quem doer.

E a torcida do Timão já entrou cantando o novo jargão do time: Ô o Coringão voltou ... o Coringão voltou, o Coringão voltou, ôô!  E pra alegria geral o Corinthians voltou a primeira divisão. Depois de um final de 2007 sofrido e um 2008 corrido mas com apenas duas derrotas no currículo de uma segundona, o Timão volta aos times dos 'máximos' de onde nunca deveria ter saído.
A segunda divisão ficou pra trás, a não ser pelos últimos 6 jogos que ainda faltam, mas a primeirona já nos aguarda de braços abertos. E nós agarraremos essa volta com toda a força do mundo, já que estávamos todos com muita saudade.
O jogo de sábado foi emocionante. O primeiro gol saiu logo aos 8 minutos de jogo pelo meia Douglas. Logo depois, no segundo tempo, foi a vez do zagueiro Chicão,  que ampliou aos 4 minutos mais um gol pro Coringão. Com mais de 35 mil torcedores presentes no Pacaembu, o Corinthians venceu o Ceará por 2x0, e assim automaticamente e com uma 'ajudinha' do Paraná que venceu o Barueri por 2x1, garantiu a nós o acesso antecipado para o grupo de elite.
O apito final só trouxe a certeza para a torcida e para os jogadores, que emocionada comemorou a vitória que trouxe de volta a redenção da equipe. As comemorações foram parar no alambrado pelo goleiro Felipe e Dentinho, que se jogaram no meio da torcida do Timão. Depois o time todo deu a volta olímpica, fazendo questão de agradecer a Fiel e a todos os corinthianos que, como uns dos jargões famosos diz: ' EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU SOU CORINTHIANS! ' - Nós não abandonaremos nunca, porque Corinthians é sofreguidão, mas é história e também é amor.

;)

2 comentários:

tonsurton disse...

ahhhhhhhhhhh, cara! futebol, ninguém-merece!

.m. disse...

E eu vou comentar sobre o que?! Roupas e vestidos?! Aaaah va va va vaaaa ....

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!