5.11.08

.pensando com meus botões.

Hoje de manhã acordei com a notícia de que Barack Obama havia sido eleito o presidente de uma das maiores potências do mundo, senão a maior. O mundo hoje, só fala nisso. Vindo pro trabalho, vi duas pessoas na rua vestindo camisetas com a cara dele estampada. Todos os jornais e revistas das bancas aos quais passei em frente hoje, falavam em Obama. Até a Ana Maria Braga falou nele. Mas o que mais chamou atenção foi o Jornal da manhã da Globo. Eles fizeram uma retrospectiva, contando sua trajetória e no final, enquanto os créditos iam sumindo, apareceram imagens do presidente sorrindo, abraçando pessoas, todo feliz (como todo político), com a trilha sonora de U2 cantando 'Beautiful Day'. Cara, fiquei passada.

Todas essas informções fizeram eu lembrar da minha irmã (seis anos mais velha que eu) contando e tentando me assustar com as histórias sobre o Apocalipse. Lembrei de tentar ler ele com 15 anos e de desistir dois dias depois, de tanto medo que fiquei. Mas onde quero chegar aqui é que, quanto mais vejo e leio notícias sobre o Barack Obama, mais lembro do Apocalipse. E quanto mais eu sinto as pessoa simpatizando-se com ele, penso no anticristo. Porque pelo que eu me lembro do Apocalipse, o anticristo vai ser um cara 'boa pinta', com quem o mundo todo vai simpatizar e adorar: cliquem aquiaqui e aqui.

No apocalipse, que eu me lembre, dizia também que a tal 'besta'  surgiria num momento em que o mundo estivesse mergulhado no caos: ' Oi? ' . Então, as pessoas alimentariam a esperança de que o 'boa pinta' poderia solucionar as coisas:  O quê? '. Quer outro exemplo: no nome, troque o 'b' por 's' ... coincidência?

Eu tenho medo ....

3 comentários:

Leo disse...

Legal por ele ser negro e todo aquele blá-blá-blá pos-moderno, mas ele tem várias propostas que vão foder com o Brasil (o que é natural, afinal ele precisa defender o país dele).

Mas vamos ver no que dá o Barack Osama hussein (fodeu) =D

Tatiana Pinheiro. disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Agora fiquei com medo também hahahhahahaha.
Não tinha pensado nisso, afinal já desisti da política faz tempo...

Nossa, mÊêêêêêÊ^^EÊÊÊ^do! ahahaha

;**

tonsurton disse...

HHAHAH

Agora eu entendi porque eu associava o Obama com o Osama. oO"

Vamos tomar um café sexta?

Amo tu :*