4.12.08

.minha mãe sempre me dizia.

Num bate-papo entusiasmado com algumas amigas e algumas xícaras de café, ouvi algumas delas se queixarem de que nada presta na internet. Ok. Pensando de um modo geral, eu até concordo. Mas depois de engolir o último pedaço da bolacha, perguntei a mim mesma, o que será que essas pessoas que dizem que 'nada presta na internet', procuram de fato, ler/ver/saber?
Meu pai por exemplo, acha que eu fico o dia inteiro no orkut, fuçando a vida alheia. Sim, eu fico o dia inteiro no orkut, não exatamente nele, mas eu trabalho com a internet, eu faço uso dela sempre. A toda hora. Instante. E porque não entrar no orkut de vez em quando pra responder alguns scraps bobos?! A vida não é feita somente de filosofia, política e eco-chatices. Mas o que eu quero dizer é, eu não uso a internet somente para responder scraps, ouvir música ou ler sites de fofoca falando sobre o ex-marido da Suzana Vieira. Pra isso tenho minhas vizinhas, que só sabem falar nisso. 
Eu uso a internet para me informar, mas não somente da vida alheia. 
O problema está nos lugares que você costuma frequentar. Como sua vida social. 
E com a internet não é diferente. Se você vai somente a baladinha de funk, somente sobre funk você saberá conversar. Me entende?!

Eu penso que quanto mais você procura, mais você acha ... mas se você procurar somente o assunto que lhe 'agrada', achará somente 'ele'. E assim não poderá reclamar sobre coisas que não prestam.

Se eu procuro besteira ... besteira eu vou achar.

Se a gente procura algo que valha a pena ...

Era isso que minha mãe sempre dizia ... quem procura, sabe achar.

;)

2 comentários:

Tatiana Pinheiro. disse...

"ou ler sites de fofoca falando sobre o ex-marido da Suzana Vieira"

HUAUHAUHAUHAUHA cara, minha mãe vive assistindo programas de fofoca na tv, aí sem querer as vezes eu vejo com ela. Meu, peguei duas vezes esse ex-marido da Suzana Vieira na Sônia Abrão e não me conformei huahahuahua. Primeiro vi o cara morrendo por causa da Suzana Vieira, querendo voltar e tal e uma semana depois estava lá com uma nova noiva, se dizendo feliz e apaixonado.

AFFF essa gente não tem noção do ridículo. Qualquer dia ainda morro de vergonha alheia!

Ah cara, internet é a coisa mais útil do mundo. Eu nem acho abobrinhas por aki, juro que eu só uso pra pesquisar coisas que me interessam e é claro, p/ me comunicar com meus amigos. Não tem coisa mais divertida que tontices no Orkut hahahaha.

Vc está convidadíssima, venha meo, para a roça nas férias, estarei aki. Red Label é o que não falta aki...meu cunhado trabalha na África, vem p cá de 2 em 2 meses e sempre traz variossss Red Labels do Free Shop :):):)

;**

tonsurton disse...

Quer dizer que se você frequenta um café com os amigos você vai ler sobre jornalismo? hahahaha
E se vou no fran's pra dançar funk, comofaz?


Te amo :*