1.12.08

.tentativas ... frustradas?!.


Pois é, parece que perderei mais um show da minha 'calmaria', Madeleine Peyroux. Ela fará seu terceiro show por essas terras da 'garoinha' e para meu desespero, esse será único. 
Entrei no site do Via Funchal para saber quanto eu teria que desembolsar para algumas doses de felicidade, mas percebi que sairia arrependida de ter feito isso. 
Shows estão fora de questão nesse ano de 2008. Perdi tantos que estou começando a me acostumar com a fatalidade de que a grana realmente está curta e que contas se proliferam como 'gremlins'. Coisas da vida.
Pensei até em fazer uma loucura, sei lá, sair pedindo nos faróis aqui da Vila Mariana, esse povo daqui tem cara de que tem dinheiro sobrando e eu com a minha cara de z/l, teria isso ao meu favor. Sabia que esses caras que pedem para olhar seu carro, enquanto você vai ao supermercado, tiram por semana 200 reais?! Fiquei passada e confesso, tentada a uma vaguinha em frente ao Pão de Açucar aqui da região. Pensei também em apelar aos amigos, namorado ou aos meus pais, alegando saúde mental, vida ou morte ou até mesmo como presente de Natal, mas descobri que sou péssima nessas coisas. Quer dizer, sempre fui. 
Quem dera ter nascido na França e ter visto shows de graça da cantora por lá, que do nada largou sua carreira de sucesso para ser cantora de rua. Aaaah, essa liberdade invejada.
Enfim, acabei optando por deixar pra lá e recorrer ao 'youtube' mesmo.
E pensando pelo lado positivo da coisa (que eu estou tentando ao máximo ter sempre), do jeito que ela gosta daqui é capaz de voltar logo mais. Aos que vão ao show, por favor não venham comentar aqui como foi, sim?! 

E Papai Noel, eu fui uma boa menina esse ano, que tal pensar um pouquinho mais em mim em 2009?! Obrigada.

2 comentários:

Tatiana Pinheiro. disse...

O recadinho tá aki ó:

http://extravioseroubos.blogspot.com/2008/11/quem-me-conhece-sabe.html#links


E qto aos shows...PURRRRRRF.

No começo eu ficava com depressão sabe,chorando dias a fio de ódio por não ter nascido milionária. Agora, acho que já me acostumei com a idéia de que não tenho grana mesmo =/ Me contento com dvds, mp3s, ipods, cds etc hahaha =/

Pooooo, vc tem que ver o nascer do sol! É demais hahaha está convidada!

;**

disse...

calmaria são seus olhos.