2.2.09

.das coisas que ele sabe bem.

E depois das lágrimas coloridas de ontem, acompanhadas ao som de duas cores, eu lhe vejo hoje dormir com uma expressão de cansaço, mas, ao mesmo tempo, um leve sorriso no rosto, após a noite anterior. Quando essa linda imagem vai fazer parte de todas as minhas manhãs, tardes e noites? Daqui a cinco anos? Eu espero, pois eu lhe amo devagar para admirar cada belo detalhe do seu corpo. Da hello kitty ao coraçao de cadeado. Das pernas brancas da falta de sol ao lindo sorrisão.
(Leo Ribeiro)


O melhor de tudo é que mesmo de madrugada e com a possibilidade de acordar com o braço dolorido, você não larga minha mão. Dá medo, pois você é perfeito demais pra mim. É um amor calmo, sem aqueles maremotos do qual estou acostumada. Do qual estávamos.
Nós aprendemos juntos ... e as aulas estão cada vez melhores.
Obrigada por mais uma vez deixar seu cheiro no meu travesseiro. A saudade é menos dolorosa ...
Aaah, não posso esquecer que sua presença traz o sol em dias cinzas, ou melhor, a luz em dias de apagão na zona leste. rs
Eu sei que o que semeia de bons sentimentos, não é só em mim.
E o que me deixa mais feliz, é que mesmo com tantas certezas que nos permeiam, as incertezas nos trazem pro plano mais bonito do amor que é sermos quem somos e que nada muda o que sentimos a não ser nós mesmos, nós dois ... e claro pra melhor.

Eu te amo muito Leo, parabéns pelos seis meses, que pra nós não passam de maravilhosos fins-de-semana.

5 comentários:

Tatiana Pinheiro. disse...

"Ama-me menos, mas ama-me por muito tempo."

É a frase final de um filme que eu amo..."Les Chansons D'amour" ou "Canções de Amor" em português, de um dos melhores diretores atuais na minha opinião...o francês Christophe Honoré...e no elenco o sem palavras, Louis Garrel.

Enfim, lembro-me dela ter traduzido bem o que sinto agora com meu namorado. Não é um amar menos, na verdade é um amar mais. Mas é um amar sem desespero. É um amar bonito. É um amar sem ódio. É um amor que eu quero para sempre.

Definitivamente...ele não enjoa.

;*

Leo disse...

E cada final de semana se parece com o final de semana que eu lhe trouxe em minha casa para apresentá-la à minha família bricando "essa é a milena, mais conhecida como a minha namorada" e logo depois você balançou a cabeça com um sorriso bobo no rosto dizendo sim.

Sou eu quem agradece por tudo. Pelos conselhos, paciência, pelas lágrimas coloridas, por me entender, por me fazer entender você, pelo ciúme que eu acho engraçado, pelos beijos, abraços apertados, sorrisos, por me deixar mais confiante, mais forte, seguro, por todo o amor... rs =)

E que venha mais um mês! E dessa vez a gente 'comemora' em grande estilo =D

TE AMO MUITO, minha morena!

Alberto Pereira Jr. disse...

oun MILA!!
parabéns pelos seis meses de namoro.. que sejam eterno, independente do tempo que durem

:)

lindo texto!!

beijo e saudades

mancuso, brunna disse...

Ai, eu suuuuuuuper acho a coisa mais linda vocês! *-*
Meu casal-orgulho!

(l)

disse...

:-)
Que os melhores momentos aconteçam.



Ps. Desculpa, mas eu sempre fico constrangida em comentar em post de amor dedicado. Acho íntimo, como se eu olhasse uma coisa só de duas pessoas. Sei lá... neuras.


Abracinho.