7.5.09

.dos passeios por blogs alheios (2).

14/11/2007 - Escrito por ' .ciola. '

queria aprender a voar,

aí eu pensei,

pensei,

pensei.


eu conclui: não dá pra voar.

se voasse em casa não ia adiantar de nada porque o teto é muito baixo. se voasse no jardim, os vizinhos iam ver e querer botar fogo na casa ou então chamar pra algum programa sensacionalista. se tentasse voar na reunião do mpl iam querer cooptar meu vôo pra uma causa revolucionária, ou provavelmente iam reclamar que eu fico voando ao invés de acompanhar a reunião. se voasse na faculdade iam cancelar minha matrícula, me transformar em fenômeno e me mandariam pra algum laboratório. se voasse no buteco iam começar a tacar coisas em mim.

por isso eu digo: não dá pra voar.

-------------------------------------------------

Eu definitivamente aprecio minhas visitas a blogs alheios. Não é sempre que encontramos coisas boas por ai. Na verdade hoje é muito mais fácil fazer biquinho e ter limite de 140 caracteres pra escrever. rs

-------------------------------------------------

Eu não voei ... mas deu uma certa vontade.

2 comentários:

T. Croft disse...

Também gosto muito de dar uma passadéla* em blogs alheios...

Dá paradar uma "avoada"


_______________

A única vez que pude realmente voar foi quando saltei de paraquedas... a principio, as asas eram os proprios braços - que de nada adiantaram... só faziam cair mesmo - depois "puxei a cordinha" e ganhei asas...

Não tão fantástico quanto se ter asas mesmo - talvez os passarinhos não saibam o quanto é mágico voar, talvez eles prefeririam nadar, ou se enfiar na terra - mas mesmo assim, perfeito!

Indico!


aloha

Tatiana Pinheiro. disse...

Voar, mesmo que metaforicamente é muito perigoso.

A natureza sabe o que faz, homens não poderiam ter tamanha benção!

=*