9.6.09

.alguns sonhos são como algodão.

E num dia frio e cinzento como hoje acabei descobrindo, numa conversa com uma amiga, de que ainda existem sonhos em mim ... então resolvi escrevê-los aqui só pra eu não esquecer de que um dia:

1) eu preciso ir nesse lugar e comer esse doce de tapioca: .Obá.

2) eu quero ser uma colaboradora ativa dessa revista: .+Soma.

3) eu gostaria de ser proprietária de um lugar parecido com esse: .Casa Tua. ou esse .Dita Cabrita.

4) eu queria saber fazer isso: .Cupcakes.

5) eu vou ser muito boa com ela: .Canon 1000D.

6) eu vou morar por aqui: .Av. Paulista.

7) eu casarei com ele: .Leo.

8) conquistarei minhas coisas que nem ela consegue conquistar as dela: .Bruh.

9) saberei somar as palavras como ela: .Bá.

E por ai vai ... prometo que aos poucos vou colocando aqui (para não me esquecer) os outros sonhos que possam vir a aparecer.

Grata a mim mesma.

4 comentários:

Leo disse...

Eu casarei com ela (L) ;D

disse...

Ai...
Esse foi um dos posts que... que eu precisei de um tempo pra comentar.

Quando eu sou acometida por boas sensações, eu... sei lá.. agradeço ao meu anjo da quarda, a Deus, a pessoas que me ouviram nos meus momentos de neura e principalmente... eu penso em você.

Como uma representação do bom em mim.

[ai que saudadinha]

penelope_littleangel disse...

Permita-me um complemento?

10) nunca me esquecerei de sonhar.

A lista não pode acabar, nunca.
=)

Bjo, Desirée.
[ah, fiz um blog tb... blé... http://auconcur.blogsome.com]

Tatiana Pinheiro. disse...

Li uma frase esses dias, que amei.

"The best things in life aren't things."

Sonhos...acredito que seja uma dessas "coisas".

=****