4.6.09

um pouco de mim, aos poucos. (pt.1)

eu sou do tipo 8 ou 8 mesmo. ok, as vezes ... beeem as vezes sou 80. sou complexa. na minha cabeça existem milhões de coisas funcionando ao mesmo tempo (mais do que o normal). e eu nunca conseguiria meditar. quando eu digo nunca, quase nunca é nunca de verdade.

sou briguenta. eu vivia saindo no tapa com qualquer pessoa que cometesse uma injustiça ou criticasse algo que gosto muito. na oitava série, por exemplo, bati em dois moleques porque eles falaram mal de uma banda que eu amava. eu quase nunca me arrependo, e quando isso acontecesse, não dou muita importância. brigo por quem eu amo, brigo porque odeio termos pejorativos, brigo por causa de preconceito, brigo por intolerancia. sou intolerante.

odeio baratas e esse é o fato que mais me aproxima do 'ser mulherzinha' que dizem por ai. odeio quando a minha mãe abre minhas correspondências. detesto quando meu pai bebe e diz coisa que não deve. amo os dois incondicionalmente, e tô pra ver nesse mundo pessoas mais incríveis do que eles. tenho cíumes da minha irmã, acho que todas as pessoas no mundo preferem ela do que a mim. acho que todas essas pessoas tem razão. eu amo quando estamos juntas, pois nós rimos de tudo, brigamos o tempo inteiro, somos opostos, somos companheiras, sempre. eu também mataria, se fosse preciso, por ela.

acho super estranho quando alguns evangélicos dizem que devemos amar Deus acima de todas as coisas, as vezes penso que ele deve ser um pouco egoísta se concorda com isso, mas aí no mesmo instante acho melhor não questioná-lo.



(... continua)



3 comentários:

disse...

É... é bem o reflexo de uma das suas partes, Mi.
E acho que também é de alguma das minhas....

Tô com saudade.

Beijo

mancuso, brunna disse...

Eu prefiro você...

T. Croft disse...

Seria você aquariana?

Pois em alguns pontos lembra-me alguém que conheço bem!