17.9.09

.perguntas.

Deus, porque me fizeste uma pessoa ciumenta?

Deus, porque existem mulheres que não sabem falar decentemente com um cara que JÁ tem namorada?

Deus, porque existem pessoas que não se tocam?

Deus, porque algumas pessoas são 'abertas' demais?

Deus, porque a intimidade é uma grande merda?

Deus, porque as pessoas confundem as coisas?

Deus, porque as pessoas se irritam com coisas que não se dirigem a elas?

Deus, porque as pessoas se ofendem com qualquer besteira?

Deus, porque eu nasci sobre o signo de escorpião?

Deus, porque as vezes eu tenho vontade de matar? (HAHAHAHAHA)

Deus, porque você não as mata por mim? (HAHAHAHAHAHA 2)

Deus, porque as vezes eu tenho vontade de mandar todo mundo para PUTAQUEOPARIU?

Deus, porque certas mulheres ignoram o fato do seu NAMORADO, 'oi?' ter uma NAMORADA?

Deus, porque essas tais mulheres não se colocam no meu lugar?

Deus, isso chama-se insegurança? Ou desconfiança? Ou os dois? Ou nenhum deles?!

Deus, porque meu namorado vai ler isso e achar uma grande bobagem?

Deus, porque meu namorado vai ler isso, achar uma grande bobagem e fingir que não é nada disso e achar que eu estou exagerando?

Deus, porque eu acho que se fizer um escândalo vão me chamar de louca?

Deus, porque eu me importo?

Deus, me tira daqui, desse ciúme lamaçento?

Deus, será que meu namorado ou as piriguetes que o 'perseguem' vão ficar chetados se eu fizer o mesmo?

Deus, será que as piriguetes que o 'perseguem' vão ler isso daqui e dar risada da minha cara depois?

Deus, será que causarei um mal-entendido?

Deus, tô me achando ridícula agora, porque?

Deus, eu quero que tudo isso se foda. É normal?! (HAHAHAHAHAHA 3)

Deus, porque eu?

Deus ... ei, Deus! Porque você nunca me escuta? Ou melhor, me responde?


...


Porque eu nunca me escuto. rs

4 comentários:

Renata Minami: disse...

Hahahahaha(4)!
Te entendo pacaralho e tb não entendo...
Eu nunca fui, pq as pessoas são assim comigo?
Aproveita que seu diálogo (monólogo) com Deus está rolando e pede pra ele matar umas pessoas por mim também! hahahahaha

Bjs!

Tatiana Pinheiro. disse...

HAHAHAHAHAHA

Até nisso somos parecidas querida, fico LOUCA DE ÓDIO! hahaha

e deus...ele é surdo! hahaha

=*

r.alsen disse...

AHAHAAHHAHAH vc fez meu domingo!

disse...

E viva a sinceridade!

;-D

Abraçoabraço.