7.12.09

.dos dedos que sentem.

Eu até desejaria escrever mais. Meu corpo pede. Meus dedos sentem ... e a sensação é quase um desespero. Os dedos se contorcem num pânico, parecido com aquele de pessoas que tem fobia por ficarem presos. Como se chama mesmo?

C L A U S T R O F O B I A.

É isso. Essa sensação de estar presa. Dedos atrofiados. É horrivel.
Não sei pra você, mas para as pessoas que sentem necessidade de escrever para não transbordar é mais ou menos essa, sabe?
Se você não consegue me entender, pense por essa forma: do que você precisa, necessita para libertar-se? Quando responder essa pergunta, saberá do fundo do seu íntimo o que sinto neste momento. Mas é como se alguém me empurrasse contra a parede e eu tentasse de qualquer jeito me soltar.

Eu sei lá. Tá tudo tão estranho ... parece que tudo anda, tudo caminha, mas meus olhos estão numa bolha e ela se move mais lento que qualquer coisa ao meu redor. Eu ando no mesmo ritmo que as pessoas, mas meus olhos não acompanham.

Enfim, eu só queria dizer que estou tentando. Por exemplo, este texto tá uma bela merda, mas eu ainda tô aqui, não tô?
E isso me orgulha. Me faz acreditar que ... as coisas vão melhorar. Que os olhos ficarão límpidos novamente.

É doido, mas as coisas mudam tão rápido. Quando você vê a vida já foi, está passando ... o mundo fica girando alucinamente.
O tempo voa e outras 'tantas coisas' permanecem iguais, estáticas e incondicionais.
Feito um membro do corpo que muitas vezes só vem a crescer ...

Olha só, que lhe fique claro uma coisa, eu nunca disse que queria entender. Nada. Mesmo.
Acho que é exatamente por isso Deus me fez assim ... pra só sentir e sentir.

E eu sinto. É o que me resta.

Um comentário:

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer o blog e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)