20.1.10

.mimimi.

Tô meio 'casamentinho' essa semana. Não sei porque ... talvez seja pelo simples fato de eu estar completamente apaixonada, ou por simplesmente acreditar em casamentos e principalmente no amor. Quando digo casamento não é basicamente na festa, na igreja, no vestido, mas naquele 'pra sempre' que envolve (também) tudo isso.

Acredito na felicidade, apesar de reclamar um pouco da falta dela as vezes, e quem não reclama. E acredito que essa felicidade, sim, pode ser vivida a dois, como pode ser vivida com amigos leais e uma família compreensiva ou um trabalho que te faça gostar de levantar cedo e sofrer pressões. Tudo é válido e pode ser melhor com pessoas especiais.

Na verdade acho que é isso mesmo. O que importa no final é o amor que a gente sente e faz bater forte o peito.

E ai que eu vi esse post num blog: .laurel. e ele me emocionou. Então resolvi vir aqui e dizer esses 'mimimis' dos quais eu acredito e dizer que um dia, eu gostaria sim de ter momentos parecidos com esses, ou como em alguns vídeos que vi.

E sei que terei, como tenho todos os dias quando lembro que tenho um namorado incrivel, amigos leais e uma familia maravilhosa me apoiando e querendo meu bem, assim como desejo e faço o máximo pra isso acontecer.

Quero madrinhas que estejam comigo neste momento, me ajudando, me apoiando, planejando minha despedida de solteira, sabe aquelas coisas de filme que vemos? Hahaha, me sentir próxima nesses dias. Não quero amdrinhas que subam comigo ao altar simplesmente por estarem ali. E eu sei exatamente quem serão essas ... as certas.
Não quero festa de revista, quero uma coisa simples, com pessoas especiais ao redor. Ai sei la ...

Não liguem, esse post é na verdade só pra me lembrar das coisas que eu quero que aconteçam e que estão aqui, bem dentro de mim. :)

É isso.

2 comentários:

disse...

é Léo...
pelo visto... só falta o pedido. Hahahahaa!

[desculpa... não podia percer essa!]

Anônimo disse...

E é lendo esses seus 'mimimis' que daqui mantenho minha fézinha mais acesa.
Que lindo, que bom que você esta assim. =]]
Felicidades enormes para você Mi!
See you.
Bruno Lopes.