18.3.10

.não solta a minha mão.




Nem quando a gente dormir.
E caso solte, eu lhe entenderei, as vezes dói, mas eu faço massagem depois.

6 comentários:

Renata Minami: disse...

Esse vídeo é genial!
Dá vontade de ficar de mãos dadas até pra dormir, né? Eu preciso de toda a segurança do toque pra ficar em paz!

Bjocas!

Chantal Garrett disse...

aww que lindo!

Querida, estou postando o meu livro neste blog:

www.cafecomdiazepam.blogspot.com

um beijo

Chantal Garrett disse...

ps: eh a Tinha ;)

Ana Paula, mas pode me chamar de Nina... disse...

Oi bunita! Passando pra te conhecer...seguir e te convidar...
Passa lá em casa qualquer hora viu!
Bjos!

Edgard ♠♦O Pierrot♥♣ Antonello disse...

Nossa seu blog é muito legal. Encontrei textos aqui que me entreteram. Meus sinceros parabéns! Vou seguir ok? Dá uma passada no meu depois, axo que vc vai gostar bastante. Segue se possivel rs :p

Arte Persona | personalização de ambientes disse...

Noooooossa derreti nessa!
Que coisa mais FOFA!!!!


E aíííí guria, como vão as coisas?
Aqui é a pssoheavy.blogspot mas pelo blog da ArtePersona. o pssoheavy está meio empoeirado mas quando rola uma brexinha vou sassaricar lá, mas estou dedicando-me mais ao blog da Persona.
Conhece?

Entra lá, dá uma fussadéla, e caso apetecer participar tanto do blog, quanto das promoções e sorteios, siga-nos ;)

LUZ
Positividade

ALOHA