29.5.10

.Campanha do Agasalho para Caes e Gatos.

Olá pessoal, como estão?

Resolvi fazer algo, finalmente ... algo em que eu acreditasse, em que eu me apaixonasse, em que eu quisesse lutar de verdade, com unhas e dentes. E foi ai que eu descobri a Ong 'Adote um Gatinho', que consiste basicamente nisso, nos gatinhos abandonados e mal tratados. E olha, tenho que lhe dizer, tem muitos! Voces nem imaginam o quanto. E voces nao devem imaginar tambem o estado em que eles sao encontrados e resgatados, eh de chorar. De doer o coraçao, mesmo. E sao nesses momentos que eu me pergunto o porque, ou como podem existir pessoas assim no mundo? Ate hoje nao consegui a resposta e nem acredito tanto assim que um dia eu a conseguirei, mas sei da realidade e a realidade é essa, bem crua e nua na nossa cara: essas pessoas infelizmente existem! E enquanto elas existirem, estaremos aqui, tentando, batalhando e indo pra cima para enfrentarmos todas, uma a uma, ou todas juntas, porque eu acredito que é so assim que conseguiremos.

Bom e ai que de tanto olhar, pesquisar e ver o site, acabei descobrindo essa Campanha bacanuda pra caramba. Afinal de contas, infelizmente os bichinhos tambem sofrem muito com a chegada do frio. Muitos inclusive, morrem. Sao aqueles gatinhos e cachorrinhos que moram nas ruas e que nao tem a felicidade de ter um lar quentinho e aconchegante. E foi isso que me fez começar a ter vontade novamente de agarrar certas coisas com unhas e dentes. E nada melhor do que usar todos os meios de comunicaçao possiveis e imaginaveis para divulgar, ne?

Foi ai que eu resolvi enviar um email para todos meus amigos pedindo que eles divulgassem tambem e que se possivel tentassem arrecadar cobertores velhinhos, toalhas, paninhos para doarmos para os abrigos, que eles dos postos se encarregam de fazer a distribuiçao. Ou ate, pros que estao muito sem tempo que me mandassem um email que eu mesma me encarregaria de buscar as doaçoes e fazer a entrega. Porque eu simplesmente acho que nao custa nada, sabe? Nao custa ajudarmos os que precisam. O metro mesmo, esta arrecadando cobertores, casacos, blusas para a Campanha do Agasalho. Entao porque nao fazer algo tambem, ne?

Eu queria entao, que se fosse possivel que voces fizessem isso tambem, doassem aqueles cobertores velhos, que ficam nas gavetas pegando po, ou que divulgassem a Campanha, sendo por email, twitter, blog, orkut, facebook, boca a boca, ou qualquer outra coisa. Tem ate esse banner aqui, oh:



Acredito que seja isso. Muitissimo obrigada pessoal. :)
Que os bichinhos consigam um acalento maior que só a nossa boa vontade.
Vamos deixa-los todos quentinhos!

Um beijao,

Mila.


Mais informaçoes sobre a campanha:
http://adoteumgatinho.uol.com.br/campanhadoagasalho

Mais informaçoes sobre a Ong e adoçoao:
http://adoteumgatinho.uol.com.br

Um comentário:

Rafa disse...

Bela atitude !!!
Parabéns !
Vou divulgar, podexá

beijos