3.12.11

.da saudade existida.


Tem gente que gosta de sentir saudade, acha bonito, gostoso.
Bom eu não sei lidar muito bem com esse sentimento. Sofro demais! Choro demais! Já senti tanta saudade, já senti tanta falta, já sobrou tanta coisa dentro de mim ... que agora quero sonhar junto, ter coragem junto, sorrir junto.

Quero sentir felicidade simples. Porque as vezes sou dura e não deixo que ninguém o faça. Quero cuidados e carinhos ... reais desejos. Comer o amor ainda quente e se possível com bastante doce de leite. Exaustidão de amor e escassez de saudade. Sei que todos vocês pensam: 'mas é bom sentir saudade de vez em quando!' - Eu já cansei! O que me cura é o exagero, o grito ... só me acalma o sussuro ao pé do ouvido, e sussurro é presença, mesmo que baixinho.

Pra saudade passar preciso que alguém me carregue, me aguente, limpe meu suor e as lágrimas. Que divida comigo o sorriso e espante a solidão. Que zele por meu sono, e deixe eu fazer cafuné assim, meio que de supresa. Preciso de uma bela trepada antes do anoitecer e um beijo certeiro ao acordar.

Preciso espantar a saudade, pra me sentir menos só. Talvez um sonho enorme ou uma vida inteira.


Eu preciso de café forte assim que abro os olhos, por isso prefiro sentir saudade logo pela manhã.

Um comentário:

Dalila Ferreira disse...

É isso, é exatamete isso... Lindo. Beijos, Lilo :)