29.9.12

.eu sei, sei mesmo, eu sinto, eu olho.

Eu sei. Sei mesmo que ele me ama.
Eu sinto quando o abraço. Vejo em seus olhos.

Mas pra ele, agora, me amar não supre seus desejos. Suas vontades. Eu sei.
Eu sinto quando o abraço. Vejo em seus olhos.

É quase como a felicidade. Tá ali na prateleira, é só pegar e usar. Você deve e pode, mas não usa. Por que? Simples: felicidade é algo inalcançável. Não foi feita para ser estável. Por isso da busca. Do eterno tentar e tentar e tentar e tentar.

Como o que sou pra você. Como nós dois. Eu sei. Eu sinto quando o abraço. Vejo em seus olhos. Você também.

É o que move a sensação de ser feliz.

Eu sei. Eu sinto quando o abraço. Vejo em seus olhos.

Tudo vira um choro na madrugada. Adormeço cantarolando em minha mente uma canção que subverta essas lágrimas no travesseiro.

Eu sei. Sei mesmo. Eu sinto quando me abraço. Eu vejo em meus olhos.

Um comentário:

Vi disse...

Eu sei! Também sinto quando a abraço, vejo naqueles olhos.

Vi
www.bardodataverna.blogstpot.com